27 maio 2014

Meu Primeiro Vídeo: Get Ready With Me | Minha Maquiagem do Dia-a-dia

Esses dias tomei coragem pra gravar o primeiro vídeo de beleza para o meu canal do YouTube. Eu já venho prometendo que vou gravar vídeos a muito tempo, tanto aqui no blog quanto para amigas... elas sabem o quanto haha.



Para o primeiro vídeo do canal eu fiz um Get Ready With Me, que são aqueles vídeos rápidos com as blogueiras se maquiando e muito mais. No vídeo eu fiz a maquiagem que faço todo dia, que uso no meu dia-a-dia mesmo.



Eu não falei no vídeo porque ainda não estou tão a vontade ainda, mas com o tempo vou me adaptando.

Lista de produtos usados no vídeo:

Loção Facial 3 em 1, linha Care da Avon;
Primer Facial de Alta Defínição, linha Make B. da O Boticário;
Base Transformadora Intensiva na cor bege claro, linha Renew da Avon;
Studio Finish Concealer na cor NC 30, da M·A·C Cosmetics;
Pó Fixador Translúcido na cor 2, da Catharine Hill;
Tango With Bronze Powder na cor 01 Confessions of Tanaholic, da NYX;
Blush Bella Bamba, da Benefit Cosmetics; (compre aqui)
Pó iluminador Mineralize Skinfinish na cor Lightscapade, da M·A·C Cosmetics; (resenha)
Máscara de cílios BADgal Lash, da Benefit Cosmetics; (resenha)

Então é isso meus amores, espero que tenham gostado desse meu primeiro vídeo lá pro canal. Não se esqueçam do clássico "clique em gostei" e "se inscreve no canal pra receber atualizações do canal" haha.

Comentem e compartilhem!

2 comentários:

  1. Adorei! posta mais vídeos pra gente, com tutorial de olhos tbm :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nay.

      Que bom que gostou amiga, pode deixar, em breve tem mais!

      Obrigada pelo comentário e apoio! <3

      Excluir