17 agosto 2015

TAG: Me Conhecendo Melhor

Olá gente linda, tudo bem com vocês? Mais um vídeo, ebaaaaaaa!

Mais uma tag pra vocês e dessa vez pra me conhecerem melhor.
Encontrei várias dessa tag com perguntas diferentes, peguei essa pois achei mais completa e tem 21 perguntas. Assistem, divirtam-se e espero muito que gostem.



Então vai a clássica tag Me Conhecendo Melhor!



Como vocês viram deu um probleminha com câmera e faltaram algumas perguntas. Segue abaixo as perguntas e a respostas das que faltaram.

1. Nome completo?
2. Onde mora?
3. Estado civil?
4. Tem filhos?
5. Comida favorita?
6. Comida que gosta menos?
7. Bebida favorita?
8. O que menos gosta em si mesma?
9. Como se auto define?
10. Qual seu sonho?
11. Qual seu pior defeito?
12. O que é mais importante na pessoa?
13. Qual tipo de filme você gosta?

*14. Qual estação você mais gosta?
"Eu gosto de inverno, mas gosto bastante da primavera também."

*15. Quantos irmãos você tem?
"Não tenho irmãos, sou filha única."

*16. O que você gostaria de ser quando crescesse?
"Eu amava brincar de coisas artistas, cantora, atriz, performance e tudo mais. E sempre dizia que queria ser cantora."

*17. Qual esporte você pratica?
"Eu faço academia apenas. Gosto bastante de vôlei mas não pratico :'(."

*18. Qual o seu time?
"Não tenho time, não ligo pra isso."

*19. Doce ou salgado?
"Salgado mas as vezes da a loucura do doce né."

20. Qual animal você mais gosta e qual menos gosta?
21. Que tipo de música você mais gosta e qual menos gosta?

Espero que tenham gostado do vídeo e de me conhecer melhor. Se inscrevam no canal pra receber as atualização e nas redes sociais.

Beijos e até a próxima! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário