22 maio 2014

#AssistindoSérie: The 100

Hoje vou falar da minha série favorita no momento, aquela que fico comendo unha enquanto assisto (mentira, não como unha não haha). Fico muito ansiosa sempre esperando o próximo episódio e não perco nenhum. A série estreou a pouco tempo e já estou apaixonada em pleno sétimo episódio, pra mim é a melhor das que estou assistindo no momento. Essa é a The 100 (traduzido, 'Os 100')!



A série começa em uma estação espacial chamada 'The Ark' (A Arca, em português) que é a nova morada dos seres humanos após uma guerra nuclear que devastou a Terra á 97 anos atrás. Nesta Arca, existe regras e leis e a maioria dos crimes são puníveis com a morte. Os criminosos com delitos mais leves são isolados do resto dos outros moradores. 100 desses criminosos são dados como 'desnecessários' para a Arca e são enviados a Terra para que possam descobrir se a mesma tem solo habitável novamente.

Ao desembarcarem os enviados a Terra, os 100 jovens descobrem que sim, a Terra voltou a ser habitável e começam a descobrir coisas surpreendentes.

O começo da história é basicamente isso, mas na série a Terra não é mais a mesma como antes. Animais estão sofrendo mutações por conta da radiação ainda presente e existem outros seres parecidos com os humanos, que atacam sempre que podem.



Eu amo essa série e não estou perdendo nenhum episódio porque é muito incrível, os efeitos e anormalidade das coisas são demais haha. Não sei se conseguiram entender muito bem, é difícil de explicar por isso é necessário que vocês assistam pelo menos o primeiro episódio pra ver se vão gostar. Eu super indico, eu estou adorando!

Então é isso pessoal, espero que assistam e gostem tanto quanto eu. Qual a série favorita de vocês?

Comentem e compartilhem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário