16 junho 2016

My Super Tips de Guerlain

Sabe aqueles produtos que te salvam nos piores momentos apenas com alguns minutos? Então pensando nisso a Guerlain lança os My Super Tips que te ajudaram a ficar mais radicante e linda em poucos minutos.



Com 5 bisnagas milagrosas você consegue: reparar sua pele, secar espinhas indesejadas, dar um glow nesse rosto, reparar seus lábios e ajudar sua pele sensibilizada se sentir salva!

1. Midnight Secret


Tratamento de Rescuperação Noturno

Aquela noite que você não dorme o suficiente e sua pele acaba sofrendo com isso, não existe mais. Esse produto recupera sua pele, hidrata e da uma aparência revitalizante, apaga o efeito de cansaço. Descanso extra de 2 horas pra sua pele!

*Aplique na pele limpa antes de ir pra cama.



2. Stop Spot


Tratamento Contra Espinhas

Elas sempre aparecem quando menos esperamos né amiga!? Esse produto ajuda no tratamento das espinhas, reduzindo o tempo do processo inflamatório assim secando as indesejadas. Ajuda também nas manchinhas de espinhas. Uso unisex e pode ser usado como mascara fácil ocasionalmente.

*Aplicar em cima das espinhas.


3. Radiance in a Flash


Radiancia Imediata e Pele Firme

Quer bilhar amiga? Com esse produto você consegue aquele efeito glow na pele em segundos e ainda um leve efeito lifting!
De manhã com uma pele de beleza instantânea e a noite super glamurosa. Pele viçosa e saudável sempre!

*Aplique na pele hidratada.



4. Super Lips


Lip Hero

OMG! Meu queridinho do momento pra hidratar meus lábios. Chega de lábios secos e danificados, esse produtos é super hidratante e realça a cor natural dos lábios no momento em que aplica. Pode ser aplicado antes ou depois do seu batom preferido.

*Aplique sempre que for preciso.




5. Crème SOS


Tratamento de Recuperação Noturna

Creme super nutritivo e hidratante pra aqueles momentos SOS de sua pele. Deixa a pele com sensação mais confortável, resistente e aparência saudável.

*Aplique na pele toda ou pontualmente pela manhã ou à noite.




Eu estou amando todos eles e meus queridos claro, que são o Midnight Secret e o Super Lips. São produtos incríveis que salvam mesmo e fazem o resultado aparecer em minutos. Uso o Super Lips todos os dias!

Me siga nas redes sociais para mais novidades!

Instagram: @larissaveratti
Facebook: facebook.com/exblogoficial

2 comentários:

  1. Nossa que novidade boa eu amo guerlain só não compro mais pelos preços que são bem salgados, mas é uma das melhores marcas de cosméticos..Esses por ser pequenos devem ser mais em conta... Gostaria de deixar aqui um convite para você participar de uma plataforma para bloggers, muito interessante ademas ajuda muito na divulgação dos nossos blogs, é totalmente gratuita..Dá uma olhada si gostar cadastra seu blog, será muito bom ter seus post la na plataforma. Bjuss
    www.feedhi.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Petitluxo.
    Todos os produtos da Guerlain nunca me desapontaram, gosto muito e vale a pena o investimento se você realmente gosta e quer produtos de qualidade em todos os sentidos; as embalagens, matéria-prima, desenvoltura do produto e etc... eu sempre amo tudo da marca. A linha de maquiagem nem se fala, são ótimos todos os produtos que já usei, mas skincare sempre me encantou muito mais!!!

    Obrigada pelo comentário! <3

    ResponderExcluir