06 agosto 2019

VÍDEO NOVO NO AR: Maquiagem Versátil - Parte 2

Venho agora com a segunda parte do vídeo queridas!
Nessa parte do tutorial estou mostrando e ensinando os olhos e boca. Nos olhos um marrom mais neutro que te possibilita usar qualquer cor, tom ou textura de batom. E usei um batom rosa, que estou amando. Assista!

Quero muito saber se entendeu e ficou claro para entender todas as dicas e técnicas? Mas sei que com o tempo vou ganhando mais experiência para falar e explicar melhor.
Algumas pessoas lá no Instagram (inclusive se você não me segue ainda, corre lá pra me seguir e bora conversar) disseram que esta super bem explicado e fico feliz por isso, mas quero melhorar mais e mais. Sou perfeccionista!

PRODUTOS USADOS:
• Photofinish Lid Primer da Smashbox;
• Sombra 'Semente' da paleta BT Sunflower de Bruna Tavares;
• Sombra 'Natureza' da paleta BT Sunflower de Bruna Tavares;
• Pó bronzer da paleta 3-D Matte de RubyKisses;
• Sombra 'Luz' da paleta Sunflower de Bruna Tavares;
• Tinted Primer They're Real de Benefit;
• Máscara de cílios Supershock de Avon;
• Batom líquido matte cor 'Rosa Vintage' de Boca Rosa Beauty.

Fiquem  agora com o vídeo. Espero demais que gostem e não se esqueça de ir lá curtir e comentar, que ajuda demais e me da um super apoio pra continuar. E claro, inscrever-se no canal que tem muita coisa pra vir por ai e você vai amar, tenho certeza!



Nenhum comentário:

Postar um comentário