29 abril 2014

Review: Creme de Limpeza da Renew

Todas sabemos que dormir com maquiagem não é bom, então hoje tem resenha de um removedor de maquiagem e creme de limpeza da linha Renew Ultimate da Avon.

Eu na verdade não comprei este produto, era da minha mãe mas ela não usava então peguei para usar e testar. Estava sem usar, lacrado na embalagem.



A embalagem é dourada e bem bonita, mas a primeira vista um ponto negativo era a quantidade de produto que vem. Após o uso vi que é preciso só um pouquinho para tirar toda a maquiagem dos olhos.

O mesmo limpa e remove a maquiagem da pele. É um pouco oleoso o que ajuda ao demaquilar os olhos, removendo produtos à prova d'água como máscara para cílios e lápis de olhos. Pode-se usar no na pele também mas não gostei. Percebi que sempre que usava no rosto, no outro dia, me aparecia espinhas ou piorava as que já existiam, então fiz o teste não usando na pele,  só nos olhos, e como esperado não surgiram novas espinhas.

Pelo fato de ser um produto com tecnologia age repair ele é mais oleoso, pois as peles maduras tendem a serem mais secas. Mas para os produtos usados nos olhos isso é ótimo porque como já dito ajuda a remover produtos bem oleosos e difíceis de sair.



Pelo menos em mim não ardeu ou irritou meus olhos, gostei disso. A Renew já é conhecida como cremes para anti-idade então sim, este também é um creme com tecnologias age repair.

Fiz fotos do antes, durante e depois do removedor de maquiagem, eu usei um pouco mais de uma gota para os dois olhos, bem pouco mesmo. Eu estava com a mesma maquiagem nos dois olhos e estava com sombra, delineador e mascara de cílios como podem ver na foto abaixo. Sai tudo com apenas uma gota, é incrível.







Eu testei com a máscara de cílios The Colossal da Maybelline, a minha é da composição antiga ainda que era mais difícil de sair e saiu na primeira também. Só precisei massagear um pouco mais.

Então é isso meus amores, espero que tenham gostado.
Até as próximas postagens e beijos. Comentem e compartilhem! ♥

2 comentários:

  1. Gostei da resenha, o produto parece ser muito bom.
    Beijoos! ><

    http://tifanylais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Tifany.

    Eu realmente estou impressionada com esse produto. Que bom que gostou, obrigada!

    ResponderExcluir