SOBRE

O BLOG

O blog nasceu em maio de 2008.
Sobre skincare, maquiagem e cabelos. Tudo relacionado à beleza e arte!

QUEM ESCREVE

Larissa Veratti, 25 anos, é maquiadora profissional, formada em Estética e Cosmética com ênfase em Maquiagem Profissional na Universidade Anhembi Morumbi. É blogger desde 2006 e sempre amou escrever sobre beleza.

Logo na pré-adolescência, aos 12 anos, começou a se interessar pela auto-maquiagem como expressão e produção artística criando seu próprio mundo e elevando sua autoestima. Com o tempo se identificou muito e se apaixonou por blogs e vídeos de maquiagem de muitas meninas no YouTube e então em 2006 criou o primeiro blog pessoal, onde usava como diário virtual e com o tempo foi evoluindo para posts sobre beleza, música e arte.

A paixão por maquiagem se tornou profissão e hoje com mais de 10 anos de experiência com maquiagem e 8 anos no varejo como Beauty Expert e consultora de vendas e treinamentos, trabalhou com diversas marcas internacionais e nacionais no mercado de beleza (skincare, maquiagem e fragrâncias). Além de logo após a formação, desde 2012 trabalha como maquiadora profissional freelancer em publicidades, tvs, teatros, eventos e feiras.

Quer saber mais, me contate pelo Twitter ou Facebook!