30 maio 2014

#AssistindoSérie: Salem

Mais um post sobre as séries que estou assistindo pessoal, estou adorando fazer esse tipo de postagem também. É muito legal poder falar um pouco sobre o que estou assistindo!

E a série de hoje é Salem. Não é nada como a primeira série que falei pra vocês (quer saber de qual estou falando clique aqui) é tipo de verdade o negócio, com cenas bem fortes e assustadoras.

Não sou acostumada a assistir esse gênero de série (terror/suspense) mas quando vi que era de bruxas e magia fiquei com vontade de ver como seria. Logo no primeiro episódio já fiquei meia com medo, porque o demônio já aparece. :O



A história se passa no século XVII e acompanha a história de Mary Sibley, uma bela jovem casada com um rico membro do conselho da cidade, e que deixou uma antiga paixão para trás quando John Alden partiu para a guerra.

Mary Sibley estava grávida de John Alden antes dele partir mas sacrificou seu bebê e assim se tornou uma serva do diabo, ou seja, uma bruxa.

John retorna agora, dez anos depois, para Salem, e encontra uma cidade mergulhada em uma louca caça às bruxas, com mulheres queimadas e enforcadas ao primeiro sinal de possessão demoníaca. E também descobre que sua paixão, Mary Sibley, casou-se e agora é a mulher mais importante de Salem.



No começo pensei que não ia gostar mas estou adorando, mesmo algumas cenas sendo fortes. Se você não gosta de sangue e criaturas estranhas e nojentas melhor nem assistir porque é o que mais tem haha. Enfim estou assistindo até agora e vou continuar, história muito boa.

Espero que tenham gostado desse post e me deixem sugestões de séries pelos comentários. Comentem e compartilhem!

6 comentários:

  1. Nossa, parece ser bem legal.
    Fiquei até com vontade de assistir.
    Beijos
    www.july-sgarioni.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá July.

      Bem legal viu, mas tem que ter estomago pra assistir porque tem bastante sangue haha. Super indico!

      Obrigada pelo comentário. ♥

      Excluir
  2. Já gostei só de saber que se passa no século XVII rsrs
    Adorooo, vou procurar p assistir.


    http://soudinda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana.

      Também adoro coisas de época, as roupas são maravilhosas. Vestidos estruturados e em algumas ocasiões são bem volumosos. Em questão de moda é maravilhosa, mas a série é forte como disse haha. Eu gosto, tomara que goste viu!

      Obrigada pelo comentário. <3

      Excluir
  3. Oii eu adoro séries mas em geal não gosto de terror não. rsrs. Deu meio medinho. rsrs.
    Bjs, Bruna Letícia.
    http://moranguinhuemake.blogspot.com
    Fan page: https://www.facebook.com/MoranguinhuEMake
    Instagram: www.instagram.com/moranguinhuemake
    Twitter: www.twitter.com/brumorango
    Youtube: www.youtube.com/moranguinhuemakeblog

    ResponderExcluir
  4. Olá Bruna.

    Essa é medão viu haha, tem que ter coragem de assistir. Mas já acostumei com ela, agora é mais fácil de assistir haha.

    Obrigada pelo comentário. <3

    ResponderExcluir