08 maio 2014

Comprinhas: C&A + M·A·C Cosmetics

Esse mês não comprei muita coisa não, na verdade faz um bom tempo que não compro (risos). A vida tá difícil gente. Mas mesmo assim vim mostra três itens que comprei esses dias aí (não lembro o dia certo haha).



Como já disse são três itens sendo um cardigã da C&A, um batom e um iluminador da M·A·C Cosmetics. Eu  comprei esses produtos porque eu queria muito eles, mas eu teria comprado mesmo não querendo muito porque principalmente os itens de maquiagem são clássicos na coleção de maquiadoras, bloggers e viciadas em maquiagem (por coincidência eu sou as três coisas haha).

O cardigã eu já esta procurando já fazia um tempo mas não achava o jeito que eu queria, eu queria um estilo boyfriend (que é mais comprido) e só achava nesse estilo os mais largos. Aí quando entrei na C&A e me deparei com esse eu provei e adorei. Ele é listrado com linhas azul escuro e branco off-white (ou como quiserem chamar nude, bege... branco sujo haha), é mais comprido e mais justo do jeito que eu queria, aí comprei. Estou usando demais. A única coisa chata é que ele desfia muito fácil então é preciso ter um pouco de cuidado com algumas coisas.

Os itens de maquiagem que comprei foram um batom, que é o Ruby Woo e o iluminador é o Mineralize Skinfinish Soft And Gentle, ambos da M·A·C Cosmetics. Não vou falar muito deles porque vou fazer resenha dos dois, mas já posso dizer que estou apaixonada pelos dois. #Amando



Então é isso meninas e meninos, esse post só foi pra monstra o que eu comprei nesses útimos dias mesmo. Espero que tenham gostado e não se esqueçam de comentar e compartilhar com suas amigas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário