12 maio 2014

Review: Batom Ruby Woo da M·A·C Cosmetics

Sou apaixonada por batom vermelho, simplesmente amo, mas no começo (quando comecei a usar maquiagem) não era assim. Achava que o batom vermelho era muito forte pra mim, com o tempo fui me acostumando e hoje sou apaixonada pelos vermelhos. Quanto mais escuro melhor!

Hoje a resenha é sobre o meu batom vermelho preferido do momento, que é o Ruby Woo da M·A·C Cosmetics e só tenho uma coisa pra dizer... MARAVILHOSO!



Ele é super mate, bem opaco o que amo. Mesmo meus lábios terem pelinhas com bastante frequência eu uso sem medo. Mas a dica é que se use um hidratante labial (lip balm) antes do batom, as vezes nem faço isso mas a dica é boa e funciona muito.



Como eu disse ele é opaco então faz parte dos MATTE (M) da M·A·C Cosmetics. e suas principais características são: rico em pigmento, cor intensa. Sem brilho, acabamento 100% opaco.



É isso pessoal, espero que tenham gostado e se tiverem interrese em comprar esse batom maravilhoso clique aqui! Não se esqueçam de comentar e compartilhar.

2 comentários:

  1. Ola
    a cor dele é linda mesmo hein eu não usava muito batom nessa cor mas hoje eu uso sem problemas rs....te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ariane.

      Então eu também não usava, agora amo essas cores bem abertas e escuras. Gosto até de preto haha!

      Obrigada pelo comentário. <3

      Excluir