18 maio 2014

Review: Iluminador Soft And Gentle da M·A·C Cosmetics

"Ilumina, ilumina e ilumina"... essa sou eu me arrumando pra sair haha. Hoje é dia de resenha, e de uns dos clássicos dos iluminadores do mundo da maquiagem, é o Soft And Gentle da  M·A·C Cosmetics.

Eu amo qualquer tipo de iluminador, seja ele em pó ou cremoso. E as vezes uso os dois juntos pra deixar o iluminado mais potente, fica , e esse nem precisa passar um cremoso como base porque só ele já da esse efeito. Por isso sou tão apaixonada por ele! #Paixão



O que o comércio diz sobre esse iluminador baphônico?

"Um luxuoso pó aveludado com acabamento altamente cintilante. Desliza suavamente: ilumina as bochechas, arco das sobrancelhas, ou qualquer outro lugar do corpo: proporciona um brilho ultra-elegante à pele." - Sephora



Ele é meio champagne com brilhos dourados, é maravilhoso gente, combina com a maioria dos tons de pele. Este iluminador é da linha Mineralize Skinfinish que são bem conhecidos por terem uma textura fina e bem pigmentada.



Então é isso pessoal, se tiverem interesse em comprar esse iluminador ou outra cor (tem um mais lindo que o outro) só clicar aqui!

Comentem e compartilhem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário