30 junho 2014

#AssistindoSérie: Once Upon A Time

Mais uma postagem sobre as séries que estou assistindo e o que estou achando. A série de hoje é Once Upon A Time, não é nova e já esta na quarta temporada (começa em setembro deste ano). Eu vou começar a assistir a terceira temporada agora e estou adorando até agora. É basicamente baseada nos personagens dos contos de fadas que todos conhecem mas com histórias diferentes em alguns casos, com muita aventura.



Imagine os personagens dos contos de fadas sem seus finais felizes. É assim que Once Upon a Time se apresenta, mostrando que dessa vez a Rainha Má finalmente triunfou. Para ter a sua felicidade, ela enviou todas as pessoas do mundo encantado para Storybrooke, uma pequena cidade de Maine. Branca de Neve agora é uma professora primária chamada Mary e o Príncipe Encantado está em coma, preso a uma cama de hospital.

Porém nem tudo está perdido. Antes da maldição se abater nos personagens dos contos de fadas, Branca de Neve e o Príncipe Encantado conseguem salvar a própria filha, que está destinada a ajudá-los quando completar 28 anos. Emma Swan é enviada para o nosso mundo, onde é criada como órfã e nada sabe de seu passado. Entretanto, ela também acaba engravidando aos 18 anos e coloca seu próprio filho para adoção.

Seu filho Henry é criado pela Rainha Má em carne e osso, que no mundo real é a prefeita da cidade de Storybrooke, a mulher mais influente e poderosa da cidade. Mas o garoto consegue fugir e contar toda a história para Emma, levando-a à cidade e a fazendo ficar por lá por alguns dias. Por mais que não acredite nas palavras do filho, quando o leva de volta para sua cidade, ela vê que aquele é um local nada comum; um lugar onde a mágica foi esquecida, mas ainda existe; onde personagens de contos de fadas estão vivos, sem se lembrar de quem são de verdade ou de onde vieram. Agora cabe a Emma aceitar o seu destino e lutar pela sobrevivência dos dois mundos. - Fonte: Minha Série



Estou terminando de assistir a terceira temporada da série e está ótima. Os primeiros episódios são meio chatos, não vou mentir, começa a ficar bom mesmo depois do decimo quinto episódio. Mas não dá pra não assistir os primeiros episódios porque é onde conta toda a história e tudo mais. Tenho certeza que quando eu terminar a terceira temporada vou ficar louca para ver a quarta temporada, que volta em setembro deste ano.

Espero que tenham gostado, e me contem, quais as séries que vocês estão assistindo? E se assistem Once Upon A Time, digam o que acham também!

Comentem e compartilhem!

2 comentários:

  1. Todo mundo fala bem dessa serie, eu amo assistir seriados e ainda não vi acredita, tenho que ver jah! Te convido a ir no meu blog pra conhecer , se gostar e seguir me dando uma forcinha, sigo tb
    ^^
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bia.

      Eu também sempre ouvia o pessoal falando bem, aí comecei a assistir no mês passando. Adorei e já estou terminando a terceira temporada. Espero que goste!

      Obrigada pelo comentário. <3

      Excluir