24 junho 2014

Review: Pincéis Profissionais de Face da Macrilan

Qualquer pessoa que gosta de maquiagem é apaixonada por pincéis, pelo menos eu sou... quanto mais melhor né gente haha. Hoje vou falar de dois pincéis profissionais que são da Macrilan. A marca já é bem conhecida pela qualidade e por ter preços bem bacanas. #TodasAmam

Os dois pincéis são de face, ou seja, são utilizados para a preparação da pele. As cerdas são sintéticas mas bem macias, o que é ótimo pois não incomoda na hora da aplicação dos produtos. Os pincéis sintéticos são os mais indicados para a preparação da pele pois a maioria dos produtos desta etapa são líquidos ou cremosos. Os pincéis de cerdas naturais costumam "sugar" os produtos líquidos, assim acaba perdendo produto e utilizando mais que o necessário.

"Indicado para distribuir base cremosa ou líquida em todas as áreas da face. Aplique a base nas cerdas do pincel e espalhe uniformemente por toda a face." - Macrilan


B117 - Pincel Profissional Kabuki Angular: Ele tem o corte diagonal e arredondado que facilita na hora de esfumar. Gosto desse para aplicar base por todo o rosto, esfumar o corretivo, fazer contorno como produtos líquidos ou cremosos e passar blush cremoso. Uso diariamente!



B116 - Pincel Profissional Kabuki Cônico: Ele tem corte em forma de cone, por isso a ponta é mais fina e é arredondado tambémGosto desse para aplicar corretivo, fazer contorno, passar iluminador cremoso ou  até em pó mesmo.... fica lindo!





Eu uso muito os dois, são ótimos. Nunca caíram cerdas, são fáceis de lavar e higienizar. Não desperdiçam produtos, isso faz com que use só o necessário dos produtos. Super indico!

Então é isso pessoal, espero que tenham gostado.

Comentem e compartilhem!

2 comentários:

  1. Ola tudo bem ???
    adorei a resenha dos pincéis ficou muito boa hein...da proxima vez vou comprar pra mim
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá Ariane, estou ótima, obrigada.

    Fico muito feliz que tenha gostado da resenha, e compra sim que você vai amar!

    Obrigada pelo comentário. <3

    ResponderExcluir