18 junho 2014

Review: Máscara Mega Cílios da Avon

Demorou mas aqui esta a resenha dessa novidade gente, é a Mega Cílios, a super novidade da Avon (nem é mais novidade mas tudo bem haha). Ela tem seu diferencial pelo aplicador, que é bem diferente das normais.



O aplicador como já dito é bem diferente, tem o formato dos olhos para que se encaixe perfeitamente aos olhos, sendo assim passando por todos os cílios, do canto interno ao externo. Por seu aplicador ter todo esse formato diferenciado a embalagem não poderia ser diferente, totalmente fora do padrão das outras máscaras para cílios. E ainda na caixinha tem um informativo, ensinando a forma correta de se aplicar!



O que o mercado fala sobre essa novidade?

"Exclusivo aplicador ajustável que cobre todos os cílios desde a raíz até as pontas. Aplica até 40% mais produto nos cílios, deixando-os com um MEGA volume. Cílios mega volumosos de canto a conto, deixam os cílios com aparência ultra preta, separa os cílios, dura por até 24 horas, à prova d'água." - Avon Maquiagem



Adorei a ideia, maravilhosa, um aplicador que promete aplicar produto em todos os cílios de uma vez só, e isso realmente acontece. Mas pra falar a verdade prefiro os aplicadores convencionais, com eles se tem muito mais controle, seja aplicando em clientes ou na auto-maquiagem. Em questão do produto em si também achei que poderia ser um pouco mais denso, isso mudaria o ponto mais negativo que achei nele. O problema é que demora demais pra secar, por isso borra com mais facilidade. Então não gostei muito! :/



Então é isso pessoal, esse foi o antes e depois. Espero que tenha gostado. E se já usou a Mega Cílios me diga o que achou!

Comentem e compartilhem!

6 comentários:

  1. Adorei a dica, não conhecia esse produto. Acho que vale a pena testar!
    Beijos, linda.

    www.rabiscando.org

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Angélica.

      Com eu disse na resenha não gostei, mas vale a pena testar sim!

      Obrigada pelo comentário. <3

      Excluir
  2. Oi linda, adorei o resultado. Ainda não usei Beijo da baiana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Leniliz.

      Eu não achei o resultado tão bom porque os fios se juntam e fica aqueles tufinhos haha. Mas depende do que cada uma gosta, eu prefiro todos os fios bem separados e com bastante volume.

      Obrigada pelo comentário. <3

      Excluir
  3. Eu também tenho e não gostei tanto assim como algumas resenhas diziam. Eu até acho que ele alonga bastante os cílios, mas deixam eles grudados e não gosto disso. Também prefiro os volumosos e separados. E na minha opinião encontramos máscaras bem melhores com o preço mais acessível, a the colossal por exemplo.

    www.viciadaembeaute.com.br
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Millena.

      Foi exatamente que eu quis dizer, odeio cílios todos grudados haha. A The Colossal é ótima, adoro o aplicador enorme dela!

      Obrigada pelo comentário. <3

      Excluir