02 junho 2014

Minhas Maquiagens no Instagram | @larissaveratti

Pra quem ainda não sabe, eu sempre posto algumas das minhas maquiagens no meu Instagram, e é uma coisa que gosto muito de fazer. Coloco umas 4 ou 5 fotos da mesma maquiagem, sendo montagem ou uma foto só.

Poucas pessoas daqui do blog me seguem no Instagram - eu acho -, por isso decidi mostra um pouco dessas maquiagens aqui no blog. Eu também posto algumas que faço em modelos, mas é mais difícil, é mais de auto-maquiagem mesmo.

Então aí vão algumas das maquiagens que eu postei no meu Instagram nos últimos meses!



Então pessoal são só algumas mesmo, no meu Instagram tem muito mais. Se ainda não me segue corre lá, meu IG é o @luckyvtt. O que acharam das maquiagens?

Comentem e compartilhem!

4 comentários:

  1. As maquiagens estão lindas! :)

    Beijos.
    K

    www.modak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Karina.

      Fico que feliz que gostou.

      Obrigada pelo comentário! <3

      Excluir
  2. Difícil escolher só uma hein!!!
    Beijo
    http://jessicarayanedicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jéssica.

      Agradeço o elogio!

      Obrigada pelo comentário. <3

      Excluir