04 junho 2014

Tipos de Batom da M·A·C Cosmetics + Cores Preferidas

Hoje vamos falar de um assunto muito legal, que é sobre os tipos de acabamentos dos batons da M·A·C Cosmetics. Além disso vou mostrar pra vocês as minhas 5 cores preferidas de cada acabamento. #MomentoWishlist

Esse tipo de informação não é obrigatório saber mas acho bem legal ter uma noção, até pra não se complicar na hora da comprar.







Tipos de Acabamentos e Cores Preferidas

AMPLIFIED CRÈME (A): Ultra cremoso. Brilho discreto. Cheio de cor! Alta resolução: alto impacto.



CREMESHEEN (C): À base de creme, este batom traz cores vivas e brilho suave.



FROST (F): Excelente acabamento de cor com brilho cintilante de médio a total.



GLAZE (G): Baixo impacto de cor com cobertura translúcida. Cristalize seus lábios, faça-os brilhar!
*Existe apenas três cores, são tipo batom gloss!

LIP TREATMENT (LT): Sem cor. Sem textura. Proporciona lábios naturais e com aspecto saudável.
*Sem ilustrações no site.

LUSTRE (L): Semi-translúcido. Acabamento de aspecto molhado. Textura deslizante. Deixa seus lábios macios, suaves e ultra hidratados.



MATTE (M): Rico em pigmento, cor intensa. Sem brilho, acabamento 100% opaco.



SATIN (S): Bastante cor. Acabamento suave, acetinado e semi-opaco. Condiciona os lábios e adiciona cor.



Fonte/Imagens: Sephora

Eu ter colocado as minhas cinco cores preferidas não significa que eu já usei e aprovo todas, mas são as que eu acho mais lindas dentro de cada acabamento.

Então é isso pessoal, espero que tenham gostado. Não se esqueçam de comentar, qual a cor preferida de vocês?

Comentem e compartilhem!

2 comentários:

  1. Oii Larissa!

    Os acabamentos da MAC sempre me confundiram um pouco; qual a diferença entre o Amplified e o Cremesheen??

    Amei o post!

    Beijos

    HardSakura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Caroline.

      O Amplified Crème tem mais cor, é mais pigmentado enquanto o Cremesheen é bem mais suave, é tipo aqueles lip balm que dão um pouco cor, só que com mais intensidade.
      Fico feliz que gostou!

      Obrigada pelo comentário, volte sempre! <3

      Excluir