29 julho 2014

#AssistindoSérie: Penny Dreadful

E aí pessoal, como estão? Série nova no #AssistindoSérie pra vocês e essa é bem do jeito que gosto. A série de hoje é Penny Dreadful!

Quando eu vi o Pilot da série fiquei bem ansiosa pra assistir os outros episódios porque é sobre quase tudo que eu gosto em séries. É de época, loucura, lobisomem e vampiros. :)



Penny Dreadful é uma série de terror com toques sobrenaturais que se passa na cidade de Londres na época vitoriana. A história conta com personagens clássicos da literatura como Frankenstein, Conde Drácula e Dorian Gray, e seus contos de horror, origem e formação se misturam à narrativa dos protagonistas. A série é estrelada pelos atores Josh Hartnett e Eva Green, e conta com Sam Mendes como produtor executivo da atração. Penny Dreadful é a aposta do canal Showtime no gênero do terror e do suspense, e tem uma abordagem psicossexual da trama de monstros, criaturas e demônios. - Fonte: Minha Série




Espero que tenham gostado de mais um post sobre séries, e se você já assistiu essa série comente o que você achou, ou se não assistiu comenta mesmo assim haha.

Até os próximos posts pessoal, beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário