01 outubro 2014

#Playlist de Setembro

Nessa #playlist de setembro vão ter coisas diferentes - músicas que eu nunca imaginaria gostar - mas espero que gostem. Tenho certeza que faz o gosto da maioria.

Eu passei por um momento meio difícil nesse mês que passou e por isso fiquei ausente aqui no blog. Eu até postava algumas coisas no Instagram e Facebook, bem pouco. Mas estou melhor e estou voltando aos poucos.

Explicações finalizadas, vamos a #playlist!

1. Ariana Grande - Almost Is Never Enough (feat. Nathan Sykes)


2. Rihanna - Drunk On Love



3. Luan Santana - Tudo que Você Quiser



4. Little Mix - Move



5. Anitta - Na Batida



Então essas foram as cinco músicas que mais escutei, ou que pelo menos eu gostei de ouvir no mês de setembro. Não se esqueçam de comentar as suas favoritas aqui pelos comentários!

Comentem e compartilhem! :*

2 comentários:

  1. Gostei muito, estao bombando...Flor passa no meu blog pra conhecer. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, retribuo o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bia, estou escutando muito todas haha. Pode deixar, vou adorar!

      Obrigada pelo comentário. <3

      Excluir