02 outubro 2014

Review: Baby Lips Intense Care da Maybelline

Um dos produtos que mais gosto são os hidratantes labiais e na resenha de hoje vou falar de um novo queridinho de muita gente. Vou falar sobre o Baby Lips da Maybelline.

Eu fico com os lábios descascados com muita facilidade e com isso uso umas duas vezes por dia, quando fico muito tempo sem usar, fica soltando pelinhas dos meus lábios. O ar muito seco também é um problema pra quem tem lábios desidratados, então um inimigo é o ar condicionado.



A minha versão - ou cor como quiserem identifica-los - é a Intense Care, que tem a embalagem amarela e protetor transparente com as escritas em laranja. Acho a embalagem de todas as versões muito fofas!

Essa versão é incolor e pelo nome deve ter muito mais intensidade de hidratação do que as outras versões. Ele tem cheiro de 'coisas hidratantes', não é ruim. O gosto não é tão bom, mas também não incomoda (essa é pra quem fica passando a língua em cima).



Como eu disse que uso umas duas vezes por dia, ele mantem uma hidratação boa nos meus lábios. Tem dia que nem passo porque sinto que meus lábios estão bem hidratados.

O que o comércio diz sobre?

"A fórmula exclusiva de Baby Lips, de Maybelline NY, hidrata seus lábios por 8 horas. Seus lábios renovados em 1 semana. Além de nutrir, o produto também deixa sua boca com um sabor doce e suave. Ideal para o uso diário e em todas as ocasiões. Fórmula com centelha asiática, que favorece a produção de colágeno reparando os lábios. Seus lábios mais lindos e sensuais, sempre!" - Fonte: Maybelline

Então é isso pessoal, espero que tenham gostado.
E qual é o seu hidratante labial preferido?

Comentem e compartilhem! 

6 comentários:

  1. Oh my God, segunndo post quee leio sobre esse assunto hj rsrsrs acho que isso é um sinal. Preciso encontrar um hidratante labial BBB e começar a usar, adorei a dica, linda, Sucesso com o blog, estou te seguindo.
    Tem post quentinho no meu blog, bora conferir?
    bjus
    http://blogtalitatavares.blogspot.com.br/2014/10/como-decorar-unhas-com-peliculas.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Talita.

      Com certeza é um sinal haha. E esse é uma ótima opção, compre e me diga o que achou também. Farei um visita sim!

      Obrigada pelo comentário e carinho. <3

      Excluir
  2. Adoro esses hidratantes..
    Moro em um lugar quente, então é essencial.
    Só que desse eu ainda não testei.
    Já vi muitassss resenhas deles..
    Makeeando

    Faça parte do nosso grupo no Facebook

    Super Blogueiras (Makeeando)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paulinha.

      São ótimos mesmo, eu também não tenho as outras versões, só comprei essa. Pretendo comprar as outras.

      Obrigada pelo comentário. <3

      Excluir
  3. Morro de vontade de testar esse produtinho
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marina.

      Teste e me conte também, você vai amar!

      Obrigada pelo comentário. <3

      Excluir