06 outubro 2014

Review: Make up Remover da Avon

Eu sempre me irrito quando um demaquilante para área dos olhos não faz o que realmente promete. Usamos muitos produtos oleosos e à prova d'água nessa área, portanto precisamos de uma loção removedora que realmente tire até mesmo aquela máscara para cílios que não sai por nada. E a resenha de hoje é do Make up Remover: Loção para Remover Maquiagem dos Olhos da Avon. Eu não me lembro, mas acho que já resenhei esse produto. Como ele esta de embalagem nova, vale a pena fazer uma nova resenha.



A embalagem dele está diferente, antes ele era em forma de frasco com aquelas tampas de encaixe. Agora a embalagem é em forma de bisnaga - o que facilita o uso de todo produto contido na embalagem - e a tampa agora é de rosquear. A tampa antiga não era tão boa porque com o tempo desgastava o encaixe e não fechava direito.

Como já diz no nome, ele é uma loção removedora de maquiagem para olhos na cor branca, o cheiro não é tão bom mas não é forte. Na versão antiga o cheiro era muito mais perceptível. A fórmula está menos oleosa na minha opinião, antes era mais cremoso do que uma loção normalmente é.



O que o comércio diz sobre?

"Remove rapidamente a maquiagem dos olhos, inclusive máscaras à prova d'água. Fórmula leve e suave condiciona e hidrata os cílios e a delicada pele da área dos olhos."

Ele realmente tira toda a maquiagem dos olhos, inclusive as máscaras de cílios à prova d'água. Eu gosto bastante dele!

Espero que tenham gostado. E me digam, qual é o seu demaquilante favorito?

Comentem e compartilhem!

6 comentários:

  1. Eu uso esse removedor de maquiagem =]
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiie Larissa, eu também uso esse demaquilante nos olhos, mas ultimamente tenho percebido que ele deixa meus olhos embaçados assim que eu uso o produto, será que é só comigo?!

    Ah eu tbém tenho um blog (to no começo ainda ..) e adoraria que você fosse lá e comentasse com o que achou. Então se estiver afim - http://efeitoagridoce.blogspot.com.br

    Beeeijomeu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lica.

      Eu já percebi isso também, mas é porque entra nos olhos. Por isso eu sempre faço com o maior cuidado para não entrar em contato com os olhos.

      Vou fazer uma visita sim!

      Obrigada pelo comentário. <3

      Excluir
  3. Gostei da resenha, ha mt tempo usava um da avon de olhos, sabe ql eh? Flor, passa no meu blog pra conhecer, tem sorteio de 14 dos LANÇAMENTOS DA BEAUTY FAIR, boa sorte pra ganhar! http://makeolatras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bia.

      Esse é o demaquilante de olhos mais antigo que conheço da Avon, com certeza deve ser esse sim.

      Vou dar uma olhada sim, obrigada pelo convite!

      Obrigada pelo comentário. <3

      Excluir