25 abril 2014

#AssistindoSérie: Witches of East End

Hoje venho mostrar mais uma novidade aqui no blog que é sobre séries que estou assistindo, quero fazer isso para que eu possa compartilhar o que de bom estou assistindo e se estou gostando ou não.

Então pessoal nesses últimos meses estava ficando pouco na internet porque estava sem notebook e por isso parei de assistir algumas séries e agora que estou de volta ao mundo virtual (risos), voltei a acompanhar algumas novas séries.

Como eu disse eu assistia algumas séries antes, sendo elas: Glee, True Blood, The Vampire Diaries e Teen Wolf. Essas eram as que eu mais assistia, mas por ficar sem acesso parei de assistir todas e agora fiquei com preguiça de voltar a assistir porque já estão em temporadas e episódios bem avançados. Quem assisti série e baixa sabe da preguiça que estou falando, baixar, baixar e baixar episódio por episódio, uó (risos). Quem sabe volto a assistir alguma delas, não sei.

Witches of East End

Para começar essa... tag, vamos dizer assim (risos), vou começar a falar da primeira série que assisti depois de muito tempo sem ver nada. E essa série é Witches of East End (traduzido "Bruxas de East End").



A história gira em torno de quatro bruxas imortais que são Joanna, Wendy, Freya e Ingrid que são a família Beauchamp. Freya e Ingrid são filhas adultas de Joanna e desconhecem o fato de serem uma nova geração de uma família de bruxas. Wendy é irmã de Joanna e meia rebelde e volta ao encontro da  família pois descobre que alguém esta tendendo matar sua irmã e suas sobrinhas. Por estarem em perigo Wendy quer que as filhas de Joanna saibam que são bruxas e tenham suas habilidades como seus poderes/feitiços treinados para futuras guerras.

Quando o inimigo da família tenta matar Freya com um de seus truques, Joanna resolve contar a verdade pra que elas possam se proteger. Com o choque de saberem que são bruxas e os acidentes provocados pelo inimigo elas terão que lidar com a bruxaria, relação familiar, romances e lutas contra seu inimigo. Como na maioria das séries assim, Freya esta dividida entre dois irmãos por isso precisa fazer algumas escolhas durante a primeira temporada.

Mas também existem outros personagens que entram na série no decorrer dos episódios e sempre conta a ligação que tiveram no passado com a família Beauchamp, em outras vidas e tempos diferentes, muito legal.



A primeira temporada já acabou e eu adorei, quero muito continuar acompanhando essa série porque já foi confirmada a segunda temporada. Se você se interessou pela série eu indico muito, pelo menos eu estou amando. Teve só dez episódios a primeira temporada então é bem rapidinho. Estou ansiosa para a segunda temporada!

E se você esta assistindo alguma série ou quer me indicar alguma, me conte nos comentários. Vou adorar responde-los.

Espero que tenham gostado e em breve volto com mais séries pra vocês, beijos. Comentem e compartilhem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário