23 abril 2014

Review: Elseve Reparação Total 5 da L'Oréal

Ter uma rotina de tratamento para os cabelos é muito importante, ainda mais após qualquer processo químico realizado. Por isso venho resenhar mais um produto de tratamento para os cabelos, é o Elseve Reparação Total 5 Especial Química da L'Oréal. Estou testando já vai fazer dois meses e quero passar pra vocês minha opinião sobre o mesmo.



Promete acabar com os cincos sinais do cabelo quimicamente danificado, sendo eles cabelos porosos, quebradiços, opacos, ressecados e com frizz. Sua fórmula sem sal, enriquecida com Pro-Queratina foi especialmente criada com uma alta dosagem de agentes nutritivos para uma intensa reconstrução capilar. Repara a fibra capilar intensamente, reconstruindo-a desde seu interior. Reconstrói os fios e nível intercelular. Revitaliza os cabelos, deixando-os com movimento natural, brilho e toque sedoso.

A embalagem é normal como a de qualquer outra de 1 kg. O creme tem uma consistência forte, não cai quando se coloca o pote de cabaça para baixo. E o cheiro não é agradável não, muito intenso pra mim. Não se deve aplicar muito porque rende bastante mesmo sendo consistente.



Deixa os cabelos bem macios e com brilho ao ser finalizado com o secador e chapinha. Mesmo com o cabelo ainda molhado se sente o cabelo mais forte e hidratado. Estou realmente gostando desta mascara, uso ela quase sempre que vou lavar meu cabelo. #Adorando

Até as próximas postagens. Comentem! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário