25 maio 2014

Review: Iluminador Lightscapade da M·A·C Cosmetics

E tem mais uma resenha, com mais um iluminador. E o de hoje é o Lightscapade da M·A·C Cosmetics, que esta fazendo sucesso no momento. Pelo que estou vendo quase todo mundo esta falando dele por aí, mas uma coisa que quase ninguém fala é o efeito que ele pode dar em quem a pele morena ou negra... vou falar sobre isso aqui neste post.



Ele é da linha Mineralize Skinfinish igual ao Soft And Gentle que falei aqui, sendo assim tem textura bem fina, acabamento acetinado e boa pigmentação na pele. As vezes eu aplico com as pontas dos dedos, o que dá mais ênfase no efeito que gosto (efeito PÁ haha).

O que o mercado fala sobre esse iluminador?

"Um luxuoso pó aveludado com acabamento altamente cintilante. Desliza suavamente: ilumina as bochechas, arco das sobrancelhas, ou qualquer outro lugar do corpo: proporciona um brilho ultra-elegante à pele." - Sephora



Como eu disse no começo esse iluminador não serve para todo tom de pele, para quem é clara é ótimo, para morena clara é preciso cuidado com a quantidade, mas pra quem é morena, mulata ou negra esse iluminador pode estourar por ser branco com brilhos, até pra mim que sou morena clara já fica um pouco. Sabe aquele efeito branco do flash na foto, então ele estoura daquele jeito. Eu sempre uso bem pouco, porque né, ninguém quer ficar parecendo o gasparzinho haha.



Então é isso meus amores, espero que tenham gostado. E se você quer saber mais sobre as cores ou até mesmo comprar esse iluminador é só clicar aqui. :*

Comentem e compartilhem!

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá.

      É lindo mesmo, super indico!

      Obrigada pelo comentário! <3

      Excluir
    2. gasparzinho nunca! hahahaha
      posta um vídeo pra gente mostrando como vc usa esse iluminador!!!
      beijao

      Excluir
    3. Olá Nay.

      GASPARZINHO NUNCA MESMO! haha

      Obrigada por comentar!

      Excluir
  2. faz um video usando com passo a passo para aprendermos...deve ficar perfeito...amo seu blog.... vc é linda...sou sua fã!!!
    adoro o fato de vc responder a todos...e tenho certeza que se fizer videos ficara divertidissimooo #postaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Danny.

      Esse só foi o primeiro de muitos, estou muito feliz que vocês estão gostando e querem mais. E é uma honra responder á todas, cada comentário novo é mais um motivo pra eu continuar!

      Muito obrigada pelo comentário tão fofo e sugestão, volte sempre viu! <3

      Excluir